Como ocorre a ejaculação masculina

Entenda como ocorre a ejaculação masculina

Saiba como ocorre a ejaculação masculina aqui.

A ejaculação é uma resposta involuntária, sendo reflexo da excitação sexual. Esse processo envolve o sistema nervoso, ou seja, o cérebro, coluna vertebral, nervos, sistema vascular, vasos sanguíneos, veias e artérias. Na maioria dos casos, o pênis torna-se rígido e ereto antes da ejaculação.

A ereção inicia-se no cérebro, graças aos neurotransmissores respondendo a estimulação sexual física ou mental. Assim, os nervos enviam mensagens para o sistema vascular, o que aumenta o fluxo de sangue no pênis, aumentando-o. O sangue permanece no pênis até que a ejaculação aconteça.

A ejaculação ocorre em dois estágios. Primeiro o sêmen e outras secreções passam da glândula da próstata e das vesículas à uretra. Em seguida, o fluído seminal é expulso da uretra. A ejaculação ocorre como resultado de contrações musculares. Os sentimentos associados a ele são o orgasmo masculino. Por vezes o homem é capaz de controlar a ejaculação. Às vezes, não.

Quer saber como controlar a sua ejaculação? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.