Causas físicas para a ejaculação precoce

Causas físicas para a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que atinge grande parte da população masculina, seja recorrente ou esporadicamente. Existem várias causas prováveis para que isso ocorra, mas em geral este distúrbio tem como causa problemas psicológicos, como ansiedade, estresse, preocupação excessiva, etc. Mas não são raros os casos em que o problema realmente tenha origem física.

Uma das causas físicas mais prováveis de causar a ejaculação é a hipersensibilidade no pênis que alguns homens possuem. Em estudos ficou comprovado que estes indivíduos são incapazes de controlar os músculos situados na zona peniana, o que faz com que o orgasmo ocorra sem o seu desejo. Ainda são necessárias mais comprovações científicas para comprovar essa relação, mas é bem provável que estejam vinculados.

A próstata é a responsável pela composição do esperma, e, sendo assim, qualquer problema que venha a afeta-la pode causar a ejaculação precoce. Quem sofre com cancro da próstata, de próstata aumentada ou de próstata hiperativa, tem grande tendência de possuir dificuldade para retardar a ejaculação. Consulte seu médico se essa pode ser a sua situação.

A ejaculação precoce é um distúrbio sério que pode gerar problemas como depressão além de acabar com relacionamentos. Você não precisa conviver com esse problema! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Complicações causadas pela ejaculação precoce

Complicações causadas pela ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um dos problemas mais comuns em relação ao sexo, atingindo cerca de um a cada três homens em todo mundo. São raros os casos em que a origem do problema seja física, sendo que normalmente são questões psicológicas que interferem na vida do homem e acabam se refletindo no desempenho sexual. As complicações que podem ocorrer para o casal que convive com esse problema são muito graves e podem levar ao término do relacionamento.

O que é mais comum de ocorrer quando a ejaculação precoce se torna comum entre o homem e a mulher, é a frustração de ambos com a vida sexual. Quando não é possível para o companheiro controlar a própria ejaculação, ele não se satisfaz por completo, sendo que não consegue dar prazer para a sua parceira. Com os dois infelizes com o sexo, parte tão importante para o convívio saudável de um casal, é inevitável que o resultado seja o fim da relação.

Outro grave problema que pode ser consequência da ejaculação precoce é a dificuldade da mulher em engravidar. Mesmo se ejacular dentro da vagina, quando isso ocorre com pouco tempo, as chances da fertilização são menores do que se o tempo de sexo fosse maior. Além disso, em casos muito graves, o homem ejacula antes mesmo de ocorrer a penetração, sendo impossível a mulher engravidar.

Não é necessário ter vergonha para procurar ajuda para esse problema. A ejaculação precoce pode ser evitada e existem formas naturais para combater isso! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

O que fazer quando a ejaculação precoce acontece

O que fazer quando a ejaculação precoce acontece

A situação após o homem ejacular precocemente pode ser uma das mais embaraçosas que existe, mas apenas se você permitir que ela assim seja. Existem formas de passar por cima ocasião sem que haja muitos problemas ou que a vergonha seja muito grande para suportar. Sua parceira ser compreensiva ajuda, mas a atitude para que isso não se torne um trauma deve partir de você.

É importante saber rir quando algo inesperado acontece conosco, como é para quem sofre com ejaculação precoce. Faça uma piada para que ela possa rir, e ria também, dessa forma, o ocorrido acaba se tornando apenas mais um acontecimento daquela noite, e não O acontecimento, que será lembrado por toda eternidade. Não faça mais barulho do que é necessário.

Se a intimidade emocional não for muito grande para se fazer piada quando isso acontecer, você pode pedir desculpas, contanto que você não se humilhe ou dê importância demasiada. É educado dizer “sinto muito”, mas sem ficar emburrado com o que aconteceu. Por mais constrangedor que isso possa ser, ficará ainda pior se você se deixar afetar demais por ter ejaculado muito rápido.

É importante saber que existem formas naturais para combater esse problema, sem ser necessário se desesperar! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Qual o limite de tempo para ejaculação precoce?

Qual o limite de tempo para ejaculação precoce

Os homens que sofrem com a ejaculação precoce têm muitas perguntas que acabam não fazendo para amigos ou até mesmo médicos devido à vergonha que possuem. Esse tabu de falar sobre o problema é um dos maiores empecilhos para ultrapassar este obstáculo. Um dos temas que mais intriga quem tem esse distúrbio é se existe um limite de tempo que a relação sexual deve durar para que ele seja considerado um ejaculador precoce.

Cientificamente existem várias linhas de pensamento em relação a isso, especialmente nos Estados Unidos. A sigla IELT (intravaginal ejaculation latency time), que quer dizer o tempo que o pênis permanece dentro da vagina da entrada até a liberação do sêmen, é bastante citada em várias delas. Em um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine, as vidas sexuais de cerca de 500 casais foram avaliadas e o tempo médio de ejaculação foi de pouco mais de 5 minutos. Dessa forma, tempo inferior a isso seria considerada a ejaculação como precoce.

No entanto, outros estudos concluíram que apenas pode ser considerado como ejaculador precoce aquele que chega ao orgasmo antes de um minuto após a penetração ou quando ocorre antes mesmo disso. Mas a corrente de pensamento mais forte é derivada de estudos feitos nos anos 60 por Willian Masters e Virgínia Johnson, pioneiros da terapia sexual. Os pesquisadores concluíram que o homem possui o distúrbio da ejaculação precoce quando não consegue se controlar e satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações sexuais.

A ejaculação precoce afeta grande parte da população e prejudica a vida de inúmeros casais. Você não precisa sofrer com esse problema! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como satisfazer sua companheira e ser mais feliz!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Terapias contra ejaculação precoce

Terapia comportamental contra ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um distúrbio muito mais comum do que se imagina: estima-se que cerca de um a cada três homens no mundo todo sofrem com esse problema frequentemente. Mesmo assim, ainda é grande a resistência masculina em procurar auxílio, o que pode faz com que a sua vida social fique abalada, devido a problemas como depressão, consequência da disfunção sexual, além, é claro, de problemas conjugais.

A ejaculação precoce geralmente é descrita de duas formas. 1) Acontece sempre quando o homem não tem o controle sobre a sua ejaculação, sendo que ela acontece sob qualquer estímulo sexual, mesmo que seja mínimo, podendo ocorrer, também, logo após a penetração. 2) Ocorre quando o homem não consegue satisfazer sua parceira em mais de 50% das relações do casal, sendo que, com isso, ocorra prejuízo na qualidade de vida de ambos. Nesses casos, não há tempo estabelecido para que se defina ejaculação precoce: se o ato sexual dura 1 ou 2 minutos e a mulher se sente satisfeita, não há prejuízo; mesmo que isso seja raro.

Existem formas de combater a ejaculação precoce sem a utilização de qualquer medicação, sendo que a prática de alguma terapia comportamental pode solucionar o problema. A que tem se mostrado mais eficiente consiste na compressão da glande do pênis poucos segundos antes do orgasmo, sendo que para isso é necessária a compreensão da parceira. Fazendo isso frequentemente, aumenta-se o tempo de intervalo entre a penetração e a ejaculação.

Além disso, é importante haver uma mudança na postura de como o casal faz sexo se a ejaculação precoce ocorre seguidamente. Deve-se evitar que a penetração ocorra rapidamente, prolongando as preliminares com atenção à mulher, para o homem não ser muito estimulado, e se sentir mais seguro e estar relaxado para ter um sexo mais demorado. Com o tempo o corpo vai se acostumar a um novo tipo de prazer, com uma relação sexual que dure mais satisfazendo você e sua parceira.

Você não precisa conviver com esse distúrbio que atrapalha a vida de milhões de homens! Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

O diagnóstico da ejaculação precoce

O diagnóstico da ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um distúrbio que prejudica a vida de cerca de 30% dos homens no mundo todo! Embora seja caracterizada por não haver controle do indivíduo sobre o próprio prazer, sendo que a ejaculação ocorre com estímulos mínimos, o diagnóstico não é tão simples. Existem alguns fatores que fazem com que o indivíduo realmente tenha este distúrbio, ao contrário daqueles em que isso ocorre simplesmente como casos isolados.

Quem sofre com ejaculação precoce, em geral, possui este problema na maioria das relações sexuais, sendo que isso ocorre com mínimas estimulações de prazer. Nos casos mais graves, o homem acaba gozando com antes mesmo da penetração. No entanto, os casos mais comuns ocorrem quando a ejaculação acontece menos de 1 minuto após a penetração.

Mesmo assim, alguns fatores são levados em consideração para que seja feito o diagnóstico como: a duração da faze de excitação (quando as preliminares do sexo são demoradas), a idade (falta de experiência sexual faz com que a ejaculação precoce ocorra frequentemente), afeto da parceira (quando a mulher não é compreensiva com a situação do homem, ele fica nervoso, acelerando a ejaculação) e vida sexual ativa (quando esse não é o caso, o homem tende a ejacular mais rápido por isso não acontecer há muito tempo.

Apesar disso, os casos mais graves ocorrem não apenas quando o homem sofre com a ejaculação precoce, mas quando isso atrapalha sua vida sexual sendo que nem ele ou sua parceira se sentem satisfeitos após fazer sexo. Com isso, o distúrbio causa estresse e ansiedade e faz com que seja difícil de manter um relacionamento. Além disso, a ejaculação precoce não pode acontecer exclusivamente devido a problemas decorrentes de remédios ou drogas, embora seu uso frequente possa causar o distúrbio.

Se você sofre com ejaculação precoce e não consegue ter uma relação que satisfaça você e sua companheira, saiba que existem maneiras de resolver esse problema naturalmente! Acesse www.fimdaejaculaçãoprecoce.com e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Controle a ejaculação precoce

Controle a ejaculação precoce

A ejaculação é considerada precoce quando ocorre sem que haja o controle natural por parte do homem, sendo que acontece muitas vezes com estímulos mínimos. Em casos graves nem é necessária a penetração para que o homem ejacule, a excitação e ansiedade com a relação sexual que está por acontecer faz com que o êxtase ocorra antes do normal. Também é considerada ejaculação precoce quando o homem não consegue satisfazer a parceira em mais de 50% das relações.

O passo mais importante para evitar que esse problema aconteça é identificar suas causas. Em geral, ficar muito tempo sem ejacular não é recomendável, nem mesmo para homens que não possui ejaculação precoce. A masturbação é uma ótima opção para quem quer aprender a se controlar, pois os estímulos para chegar ao orgasmo são exclusivamente seus. Ao contrário do que a sociedade prega, não se deve ter vergonha ao se masturbar, afinal, é assim que você conhecerá o próprio corpo e os limites da sua ejaculação.

Além disso, é essencial a compreensão da sua parceria. O orgasmo simultâneo entre homem e mulher juntos é raro, por isso não deve ser motivo de desespero para nenhum caso não aconteça. Cada pessoa tem sua maneira e seu tempo, e é importante a prática, porque quanto mais um conhece o outro, mas fácil será para o homem se controlar e conseguir satisfazer a mulher.

Apesar de a tendência ser o homem chegar ao clímax antes da mulher, existe maneiras que equilibrar isso, fazendo com que ela tenha muito prazer durante a relação. É importante investir nas preliminares, evitando o quando puder a penetração. Grande parte do prazer da mulher está na excitação antes que o pênis seja introduzido. Por isso abuse das carícias, beijos pelo corpo e do sexo oral para deixa-la perto a mulher do orgasmo.

Você não precisa mais ficar preocupado com a chance de fazer sexo e pode aproveitar a melhor experiência da vida ao máximo! Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como se livrar da ejaculação precoce!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

As vantagens de controlar a ejaculação precoce

As vantagens de controlar a ejaculação precoce

Ter uma vida sexual saudável é sempre citado em pesquisas científicas como um dos fatores mais importantes para se atingir a felicidade. No entanto, para muitos homens, cerca de 30% da população masculina, a ejaculação precoce pode ser um obstáculo a ser ultrapassado.  Este distúrbio atrapalha a vida de muitos casais, que começam a ter problemas devido a uma vida sexual insatisfatória para ambos. O homem por atingir o clímax muito rápido e não poder dar prazer à sua companheira e a mulher por não atingir o orgasmo.

Poder controlar a ejaculação traz inúmeros benefícios. Poder prolongar o sexo por muito tempo fará com seja muito mais fácil com que sua parceira atinja o orgasmo vaginal, algo que toda mulher deseja. Você terá uma vida sexual com muito mais prazer, pois o seu próprio orgasmo será muito mais forte e satisfatório quando conseguir demorar muito mais tempo para ejacular. Seu nível de desejo sexual aumentará, e você terá muito mais interesse por sexo.

Além disso, você terá muito mais confiança ao conversar e seduzir uma mulher, afinal, se a oportunidade de fazer sexo aparecer, ela acabará a noite totalmente satisfeita e muito mais interessada. Com uma vida sexual ativa, sua saúde melhora consideravelmente, assim como sua forma física, porque o sexo é um exercício físico intenso, e terá uma vida muito mais feliz.

Não faça como muitos homens que gastam milhares de reais com pílulas, óleos ou cremes para retardar a ejaculação precoce. Apenas exercícios específicos farão com que esse problema desapareça e sua vida fique melhor e mais feliz. Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Cinco dicas para acabar com a ejaculação precoce

Cinco dicas para acabar com a ejaculação precoce

É uma situação extremamente complicada ter que parar com a relação sexual por ter atingido o orgasmo com mínimos ou poucos estímulos, surpreendendo (negativamente) sua parceira. A ejaculação precoce tem origens físicas ou psicológicas, sendo que no primeiro caso seu tratamento é mais simples, pois geralmente é causado por algum medicamento. Dessa forma, apenas ao parar com a medicação é suficiente para acabar com o problema.

No entanto, a maioria dos casos de ejaculação precoce são procedentes de problemas psicológicos. Pessoas com nível maior de ansiedade, estresse, depressão tem grande probabilidade de não conseguir controlar a própria ejaculação. Assim, o homem fica tão preocupado e ansioso com o próprio desempenho, em não ejacular rapidamente, que isso acaba acontecendo. Listamos sete dicas para você controlar sua ejaculação:

  1. Este distúrbio está associado à tensão muscular. Deve praticar exercícios físicos regularmente para aliviar esta situação do corpo. Alongamento, ioga e corridas são boas opções;
  2. É importante que sua parceira estimule seu corpo com toques e carícias no estômago, coxas e outras partes erógenas. Lidar com essas situações prestando atenção às sensações e ficando confortável com o corpo exposto e vulnerável ajuda a diminuir a ansiedade;
  3. A masturbação também ajuda para controlar a ejaculação e deve ser praticada. Pouco antes de chegar ao orgasmo deve-se parar a estimulação e isso dará mais controle no momento da relação sexual. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar a autoconfiança;
  4. A posição sexual é extremamente importante, pois influencia na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe mantém o corpo tenso e acelera o processo. As melhores posições são aquelas que aliviam a tensão muscular, especialmente com a parceira por cima, com o homem controlando as ações durante o sexo;
  5. Evite cremes que prometem reduzir a sensibilidade do pênis durante as relações. Além de não resolverem o problema, atrapalham o prazer.

Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Como as drogas afetam a ejaculação precoce

Como as drogas afetam a ejaculação precoce

Para construir um relacionamento saudável e feliz, ter uma vida sexual satisfatória para as duas pessoas é essencial. No entanto, existem homens que não conseguem segurar a sua ejaculação por muito tempo, o que acaba frustrando as parceiras que não chegam ao orgasmo com a mesma facilidade. Cerca de um terço dos homens possuem ejaculação precoce em todo mundo.

Dessa forma, com uma condição tão recorrente, é normal que haja a popularização de formas para acabar ou controlar o problema. Entretanto, nem sempre essas informações são passadas por quem tem conhecimento científico ou médico sobre o assunto, o que leva as pessoas que sofrem com ejaculação precoce a “tratamentos” equivocados.

Assim, muitos pensam que drogas lícitas, como bebidas alcoólicas, e ilícitas, como maconha ou cocaína, ajudam a retardar a ejaculação. Essas drogas agem no sistema nervoso central, e, apesar de diminuir a percepção erótica, uma dose a mais pode comprometer a ereção ou ainda acelerar a ejaculação. O uso contínuo dessas drogas, além de causar a dependência e inúmeros problemas físicos e psicológicos, pode levar a uma disfunção erétil em longo prazo. A bebida alcoólica é recomendada apenas em pequenas doses para relaxar antes da relação sexual.

Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? Acesse http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.